Juke – Um crossover de linhas super ousadas é a mais nova aposta da Nissan

nissan juke 2011

Clique sobre a imagem para ampliar (Alta resolução – High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

No Salão de Genebra, evento que começa no próximo dia 02 de março, a principal novidade da Nissan será o lançamento do Juke. O design do carro é extremamente futurista, a primeira vista a impressão é de que o modelo apresentado ainda é um protótipo, mas não, o SUV mostrado aqui chegará as ruas européias ainda no segundo semestre.

nissan juke

Clique sobre a imagem para ampliar (Alta resolução – High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

A carroceria do Juke é uma combinação de um SUV com um carro esportivo, as formas são salientes, a parte frontal é bastante diferente com um para-choque volumoso, grade frontal alargada, duas lanternas auxiliares e faróis pequenos localizados bem acima do comum, com linhas de ângulos fechados.

novo nissan juke 2011

Clique sobre a imagem para ampliar (Alta resolução – High Resolution)

O teto é baixo, mais alto na parte frontal e vem caindo assim como em um coupê, note o vidro da porta traseira bastante pequeno, as linhas laterais se unem com a traseira, assim como em um hatchback, o vidro traseiro é inclinado e tem formato curvo, as lanternas por sua vez segue a tendencia do resto do carro trazendo formas diferenciadas se sobre saindo da carroceria.

Inicialmente no continente europeu, o Juke estará disponível em três versões de motorização, sendo uma a diesel (1.5 dci de 110 CV) e outras duas a gasolina (1.6 aspirado com 117 CV e 1.6 turbocharged de 190 cavalos). O Juke virá com tração 4×2 frontal, haverá como opcional a tração 4×4 ALL-MODE.

interior nissan juke

No interior do Nissan Juke há espaço para cinco ocupantes, e o modelo traz revestimento das portas, bancos e no console em cores vibrantes e de formas futurista, como por exemplo no console central onde fica a alavanca do câmbio, segundo a Nissan foi baseado em um tanque combustível de uma motocicleta, há ainda vários equipamentos de série, destaque para o moderno sistema de navegação e de informação Nissan Dynamic Control System, que permite aos passageiros acessarem diversas informações, como por exemplo o controle da temperatura do ar condicionado.

novo nissan juke 2011

Na Europa o Juke começa a ser vendido em outubro, além do velho continente, a Nissan já confirmou que comercializará o crossover, na América do Norte e Japão. Por enquanto não há planos de trazer o Juke para o Brasil, por enquanto…

5 Comments

  • CELSIO disse:

    É MSM GEITOSO,A PRIMEIRA VES Q VI, FOI UM BORDÔ, PARECIA UMA SAPATILHA, MAS SE TIVESSE DE COMPRAR, COMPRARIA UM PRETO… COMPRIMENTOS..

  • Patrizia Karlini disse:

    Acho, o nissam yuke, uma belezinha de carro.Tanto que ja encomendei o meu(em Milao) deverei recebe-lo em Março quando eu retornar…sò fiquei emduvidas quanto a cor : Bordo,ou preto..o que vcs me aconcelham…

    • admin disse:

      Patrizia

      Gosto é gosto, o Bordo chama mais atenção para o carro deixando o modelo em mais destaque combinando com a proposta do modelo, enquanto o preto é uma escolha mais sóbria e comum, para quem apesar das linhas chamativas do Juke, quer passar despercebido. Mas claro gosto é gosto.

      abraço

  • joao santos disse:

    estou apaixonado lindo

    vou comprar este mas só temos entrega para janeiro se calhar

  • jair rozendo da silv disse:

    simplesmente lindo,maravilhoso, e´ o meu numero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *