Kahn Range Rover Evoque – Modelo ganha visual exclusivo e chamativo atraves de preparadora

kahn land rover evoque

Em Londres, dependendo do bairro, ver um Land Rover é quase tão comum, quanto ver um taxi ou daqueles ônibus de dois andares. Por esse motivo, boa parte dos endinheirados ingleses recorrem as preparadoras para deixar o visual do seu SUV mais exclusivo, na Inglaterra a mais famosas delas é Kahn Design. A empresa que é especialista em tunar os carros da Land Rover e Bentley (duas marcas preferidas do ricos ingleses), lançou hoje um pacote para o Range Rover Evoque, chamado de RS 250, o pacote deu ao modelo um visual ainda mais arrojado e chamativo, deixando o carro bastante diferente.

Continua logo após a publicidade...

range rover evoque tuning

Entre os diferenciais em relação ao Evoque convencional, estão os totalmente novos para-choques que ganharam um design mais agressivo e robusto, a grade dianteira também é novidade, há filetes de luzes LEDs na dianteira, um inédito spoiler na traseira, pintura metálica exclusiva na cor bronze, já o teto foi pintado em um preto brilhante. Há ainda um novo sistema de espape com saída central, suspensão rebaixada, e o visual imponente é completado pelas gigantes rodas aro 22, também exclusivas da Kahn Design.

kahn evoque rs 250

Continua logo após a publicidade...

O interior também foi customizado pela Kahn, os revestimentos dos bancos foram trocado por uma combinação de couro acolchoado com partes costurado a mão, o acabamento luxuoso e exclusivo, conta ainda com detalhes em black piano e fibra de carbono, no painel e console central.

kahn range rover evoque

Lançado em 2010, o Evoque é o carro da Land Rover mais bem sucedido em décadas, só no ano passado foram vendidos mais de 80,000 exemplares. No Brasil onde foi lançado em meados de 2011, o carro também vende que nem pão quente, mesmo a versão mais barata custando R$ 180,000, há até fila de espera pelo modelo.

kahn range rover evoque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *