Kia Cadenza 2014 – Chega no próximo mês ao Brasil

kia cadenza 2014/novo cadenza 2014

A Kia prepara um verdadeira safra de lançamentos para 2013 no Brasil, além do Novo Cerato e do Sorento lançados no mês passado, a marca prepara ainda seis novidades, e o próximo lançamento da lista é o Kia Cadenza 2014. Apresentado na Coreia no começo desse ano, o sedan ficou mais imponente e chega com a missão de encarar rivais de peso como Ford Fusion, Hyundai Azera e o recém lançado Honda Accord.

Continua logo após a publicidade...

kia cadenza 2014

Na linha 2014 o visual do Cadenza se aproximou do Quoris o sedan top de linha da Kia

O aperfeiçoamento de design do Cadenza inclui uma dianteira totalmente nova, com novos faróis para-choque e grade, a frente do sedan ficou parecida com a do luxuoso Quoris, o sedan top da Kia – que será outra novidade da marca aqui no Brasil em 2013. Visto de perfil as mudanças foram tímidas, basicamente se resumiram a novas rodas de liga leve. O mesmo vale para a traseira – que traz como novidade apenas as novas lanternas – elas ficaram menores e contam agora com filas de LEDs.

Continua logo após a publicidade...

novo cadenza 2014

Imponente e sofisticado, o Cadenza deve agradar um publico que prefere não chamar a atenção nas ruas – que gosta de carros  com visual mais discreto

Um dos pontos fortes do Cadenza diante da concorrência é o seu motor, um V6 3.5L com 290 CV de potência, esse é o mesmo bloco usado no Quoris e garante um bom desempenho para o Kia, a aceleração de 0 a 96 km/h é feita em 6.3 segundos e a velocidade máxima é de 240 km/h.

kia cadenza 2014

Além do novo design a linha 2014 do Cadenza também traz um recheio tecnológico mais farto, destaque para o novo monitor central touch screen, de 8 polegadas com comando de voz e câmera de ré, keyless que possibilita destravar as portas com a chave no bolso.

kia cadenza 2014

Enfim sofisticado e requintado o Cadenza chega ao Brasil com a missão de roubar cliente de carros de marcas premium, como BMW Serie 3 e Mercedes Classe C, a expectativa é de que seu preço fique na faixa dos R$ 130.000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *