Kia Cadenza 2020 surge renovado na Coreia trazendo estilo bastante interessante

novo kia cadenza 2020

O Kia Cadenza chegou a ser vendido por um tempo no Brasil, o sedan executivo que rivalizava com modelos como Ford Fusion, Hyundai Sonata, VW Passat e Honda Accord, foi vendido de 2011 a 2017 no mercado brasileiro, já em outros mercados como EUA e Coreia do Sul o Cadenza ainda segue firme, prova disso é que o sedan executivo acaba de ganhar um facelift na Coreia do Sul, a plástica foi robusta e inclui uma nova e chamativa grade frontal, além de novos faróis mais finos do tipo Full-LED e que agora são integrados a grade, além de melhorias internas e nos equipamentos.

Continua logo após a publicidade...

novo kia cadenza 2020

Novo design aposta em um estilo mais agressivo

Vale lembrar que esta geração do Cadenza, (chamada de K7 na Coreia), não chegou a ser vendida no Brasil, tivemos apenas a primeira (lançada em 2011 por aqui) e a segunda (2013), esta atual foi lançada no mercado exterior em 2016 e agora no modelo 2020 passa por sua primeira atualização. As mudanças se concentram principalmente na dianteira, que ganhou nova grade menor, faróis full LED, mais finos e com perfil agressivo, além de um para-choque com estilo mais intimidador, já na traseira o Cadenza 2020 conta com novas lanternas, agora totalmente por LED, elas cortam a traseira do carro de um lado ao outro, o para-choque traseiro também foi redesenhado, assumiu um estilo mais elegante, e agora possui saídas de escapamento embutidas na peça.

novo kia cadenza 2020

Interior do novo Kia Cadenza 2020

O interior também passou por um banho de loja, a atualização na cabine do Kia Cadenza 2020 inclui uma nova central multimídia de última geração com tela de 12.3 polegadas. Além disso o painel, console central e as forrações das portas foram reestilizados trazendo no modelo 2020, um acabamento mais sofisticado com detalhes em black piano, madeira e muito couro. Uma das novidades do Cadenza (chamado de K7 Premier na Coreia) é o cluster digital configurável que ficou no lugar no quadro de instrumentos analógico, a cabine também tem agora uma sofisticada iluminação com pontos de LED com cor configurável.

Continua logo após a publicidade...

novo kia cadenza 2020 interior

A lista de novos equipamentos inclui ainda um pacote de segurança chamado de DriveWise (que traz itens como sensores que mantém o carro dentro da faixa de rodagem, retrovisores que eliminam ponto cegos e sensores que mantém automaticamente distância do carro que vai à frente, além de frear o carro de forma automática caso haja risco de colisão, a versão mais cara do novo Kia Cadenza trará ainda head-up-display (sistema que projeta informações no para-brisa) e um novo sistema multimídia chamada de UVO, ela conta com tela larga de 12.3 polegadas, que pode ser dividida em três funções simultâneas, e conta com inteligência artificial com comandos de voz, ela responde perguntas variadas como qual a previsão do tempo para hoje?, qual a localização do restaurante mais próximo?. Tendo ainda acesso a internet.

novo kia cadenza 2020 sistema multi-mídia

Acima o novo sistema de info-entretenimento chamado de UVO, ele tem tela larga de 12.3 polegadas, além de comandos de voz e acesso a internet

novo kia cadenza 2020 interior

Interior do novo Kia Cadenza 2020 traz uma cabine mais luxuosa, sofisticada e com novos equipamentos

Mudanças mecânicas no Kia Cadenza 2020…

Outra mudança importante do Kia Cadenza está sob o capô, o K7 2020 recebeu um novo motor 2.5 GDi (com injeção direta), 4 cilindros a gasolina acoplado a um câmbio automático de oito velocidade. O sedan continuará a ser oferecido ainda com conhecido bloco 3.0L V6, além de uma versão híbrida 2.4L híbrida e outra 2.2L diesel, estas exclusivas apenas para alguns mercados.

kia cadenza 2020 traseira, kia k7 2020 rear view

Na Coreia do Sul, o Novo Kia Cadenza 2020 começa a ser vendido nos próximos meses, por lá o modelo é vendido com o nome de K7 Premier, esse facelift também será aplicado nos meses seguintes em outros mercados como nos EUA, infelizmente não há previsão de volta do Cadenza ao mercado brasileiro.

kia cadenza 2020

kia cadenza 2020

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *