Kia Cadenza confira novas imagens do sedan que chega ao Brasil em 2010

kia cadenza

A montadora coreana Kia motors, divulgou hoje novas imagens e informações do Cadenza. Segundo a empresa as primeiras unidades do sedan de luxo chegam ao Brasil em março de 2010, o modelo irá subsituir o Kia Opirus.

Continua logo após a publicidade...

novo kia cadenza

Equipado com um motor 3.5 L V6 de 290 cavalos de potência, o Kia Cadenza é capaz de atingir os 230 km/h e leva 7.2 segundos para ir de zero a 100 km/h.

O design moderno e ousado é um dos atrativos do Cadenza. O formato da grade dianteira, inpirado na boca de um tigre é semelhante ao de outros lançamentos da marca, como o Kia Cerato e o crossover Soul.

Continua logo após a publicidade...

interior kia cadenza

O interior refinado é outro destaque do sedan da Kia. O motorista tem a sua disposição varíos equipamentos de série, como ar condicionado automático com dual zone, Keyless (sistema que permite ligar o motor sem a chave), câmbio automático de seis velocidades, air bags laterais, frontais, além de câmera e sensores de ré.

kia cadenza 2010

Por enquanto ainda não está definido quanto irá custar o Kia Cadenza no Brasil. A previsão é que situe em uma faixa de preço entre R$ 105,000 a R$ 130,000. No mercado brasileiro o sedan terá como principais concorrentes: Honda Accord, Hyundai Azera, Citroen C5, Ford Fusion e Toyota Camry.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *