Kia Cerato Hatch começa a ser vendido lá fora, ele desembarcará até o final do ano Brasil

kia cerato hatch 2011

O Kia Cerato Hatch começou hoje (21 de outubro) a ser vendido oficialmente em vários países. O hatch médio foi apresentado em abril no Salão de Nova York e dará as caras no Brasil agora em outubro no Salão do Automóvel, porém sua venda por aqui só terá início no final do ano ou em janeiro de 2011.

Continua logo após a publicidade...

Segundo estimativas o Kia Cerato Hatch chegará com preço abaixo R$ 50 mil, para concorrer pra valer com o seu conterrâneo Hyundai i30, além do Ford Focus, modelos líderes do segmento. Atualmente o Cerato Sedan, parte de R$ 49.900.

O motor será o mesmo 1.6 de 124 cv que equipa o Cerato sedan e o Soul, são grandes as chances de quando o carro chegar ele já conte com a versão Flex desde motor 1.6.

kia cerato hatch traseira

Continua logo após a publicidade...

Além de claro ser um hatchback esta versão do Cerato contará com alguns detalhes inéditos em relação ao sedan, como partida através de botão no painel, volante com botões para as trocas de marchas na versão automática, câmera traseira de auxílio em manobras com imagens projetadas no retrovisor interno, retrovisores externos com repetidores de setas com pequenas luzes LEDs, entre outros detalhes.

Mais informações devem ser divulgadas na abertura do Salão do Automóvel 2010 que começa no dia 28 de outubro.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *