Kia divulga primeiras imagens do Novo Cadenza 2017

novo kia cadenza 2017

novo kia cadenza 2017

Ao não ser que você seja um aficionado por carros provavelmente não conhece o Kia Cadenza, o sedan de luxo coreano é presença raras nas ruas brasileiras, ele é uma espécie de Azera da Kia. Pois bem – o modelo que é chamado de K7 na Coreia, acaba de ganhar uma nova geração, as primeiras imagens foram divulgadas nessa sexta-feira (08/01).

Continua logo após a publicidade...

kia cadenza 2017

Além do design de tirar o fôlego, o Novo Cadenza 2016/2017 também promete impressionar pelo motor que terá 365 CV

Em comparação a geração passada lançada em 2010, este novo Cadeza traz praticamente tudo novo, incluindo plataforma, carroceria, mecânica e interior.

Continua logo após a publicidade...

Como é de praxe nos carros da Kia, o Novo Cadenza 2017 se sobressai sobretudo pelo design – que não é nenhum um pouco discreto. Graças a vistosa e imponente grade cromada e os faróis grandes e chamativos com filetes de LEDs, a dianteira do Cadenza esbanja imponência, sensação essa que é reforçada pela linha de cintura elevada nas laterais, o teto baixo e curvo e pelas rodas de liga leve de 20 polegadas. O design é agressivo e ao mesmo tempo sóbrio e elegante.

Enquanto a traseira traz porta malas curto e o vidro bastante inclinado, assim como em um coupé, o design é limpo e imponente, destaque para as lanternas que também agradam combinando bem com o resto do conjunto.

kia cadenza 2017

Além das fotos a Kia não divulgou muita coisa sobre o Novo Cadenza 2017, incluindo os detalhes técnicos. Segundo a mídia especializada da Coreia, a expectativa é de que o sedan de luxo compartilhe o mesmo conjunto mecânico do recém lançado Genesis G90 (o sedan top de linha da Hyundai), estamos falando de um bloco V6 3.3L com injeção direta, capaz de entregar respeitáveis 365 CV de potência.

kia cadenza 2017

Por dentro também tudo novo no Cadenza 2017, o painel deve continuar com um visual sóbrio e sério, a Kia fala que o acabamento e os materiais usados nos revestimentos subiram de qualidade, o carro deve contar com muito couro, além de detalhes em alumínio e madeira no painel, console central e nas portas, ou seja, podemos esperar muito luxo.

kia cadenza 2017

Um comentario

  • claudio gonçalves disse:

    realmente o novo Cadenza está maravilhoso,mas quando ele vai chegar no Brasil e qual será o preço,tenho interesse em adquirir um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *