Kia divulga primeiras imagens do novo Sportage 2011, ele cresceu e ficou mais bonito

kia sportage 2011

Clique sobre a imagem para ampliar (Alta resolução – High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

A nova geração do Sportage, teve suas primeiras imagens divulgadas nesta quarta-feira 3 de fevereiro, o modelo impressiona pelas linhas ousadas e futuristas, um desenho inédito pensado para agradar a todo mundo “literalmente falando”.

 sportage 2011

Clique sobre a imagem para ampliar (Alta resolução – High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

A grade frontal traz a nova proposta de design da Kia, com desenho em forma de um boca e com contorno cromado, ela já está presente em outros modelos da marca, como no SUV Sorento e no sedan Cerato. Ainda na parte frontal podemos destacar os faróis com ângulos retos e luzes em LEDs, além do para-choque que possui um desenho agressivo e bastante interessante.

novo kia sportage 2011

Ainda falando no visual, note os vincos acentuados nas laterais do carro, e a coluna traseira alargada assim como em um hatchback. Na traseira a Kia acertou mais uma vez, com lanternas bem recortadas e um conjunto visual de bom gosto, limpo e sem muito exagero, as lanternas também trazem LEDs.

novo kia sportage 2011

O Sportage cresceu, ficando mais longo, largo e alto do que o modelo anterior, o que na prática resultará em mais espaço para os passageiros principalmente no banco traseiro, graças ao aumento do espaço entre-eixos, além de um espaço extra no porta malas que teve sua capacidade aumentada.

O novo Kia Sportage 2011 fará sua estreia mundial daqui à menos de um mês, no dia 2 de março no Genebra Auto Show. A previsão é de que ele chegue as ruas da Europa no segundo semestre de 2010, trazendo uma nova gama de motores a diesel e a gasolina, o modelo deve contar ainda com opção de tração integral 4×4.

Gostou dele?

Então pode começar a juntar as moedas, porque a Kia deve lançar o novo Sportage no Brasil, ao que tudo indica até o final de 2010.

6 Comments

  • clebão disse:

    Moro em MS, e ja tenho um picanto, gostaria de saber quanto custará o Sportage na versão manual. O carro sem duvida é perfeito, porem é necessario saber o valor para fazer planos OK?! aguardo resposta.

    • admin disse:

      Clebão

      Esta confirmado que o Novo Kia Sportage chegara as lojas em novembro após ser apresentado no Salão do Automóvel, o preço ainda não foi anunciado, mas segundo estimativas deve girar em torno dos R$ 70 mil a R$ 85 mil. De início ele terá apenas uma versão com motor 2.4 de 176 cv, tração 4×2 e câmbio manual de seis marchas.

      abraço

  • bob disse:

    ja estou juntando as moedas para comprar o meu …

  • Claudia Viana disse:

    Queria que chegasse em julho/2010 ao Brasil…

  • jair rozendo da silv disse:

    simplesmente lindo, maravilhoso.

  • Marcio Moreira disse:

    Comentar o que,simplesmente belo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *