z

Kia mostra Sportage 2019 reestilizado e com novo motor diesel

A Kia Motors revelou no mercado europeu a linha 2019 do Sportage, o SUV sofreu uma discreta, porém acertada plástica visual, além de ter ganho novos equipamentos, e novas opções de motores, como motor diesel, a uma inédita versão híbrida combinada com motor diesel.

Visual…

novo kia sportage 2020

Modelo 2019 do Sportage traz dianteira e traseira com desenho atualizado, mais moderno

O novo Kia Sportage 2019, chega trazendo um novo para-choque dianteiro de visual mais agressivo, com tomadas de ar maiores, além de um acabamento mais sofisticado com detalhes em preto brilhante  e um friso que corta o para-choque de um lado o outro, os faróis de neblina também são novos, agora há dois filetes de LEDs ao invés dos faróis LEDs cubo de gelo, e a grade do radiador também é novidade, está mais larga e com contornos suavizados, na versão mostrada, a inédita Sportage GT Line, a grade tem acabamento em Black Piano.

kia sportage 2019

Versão GT Line traz visual com toques exclusivos como grade em Black Pino e rodas maiores aro 19

Os faróis principais, mantiveram o mesmo desenho, porém foram reprojetados internamente, além disso agora dependendo da versão são do tipo Full-LEDs, ou seja, todo o conjunto é composto de luzes LEDs. Há ainda novas rodas de liga leve aro 16 a 19 dependendo da versão, enquanto na traseira, as lanternas mantiveram o mesmo formato porém, trazem uma nova disposição interna de luzes LEDs com efeito 3D, o para-choque traseiro também foi redesenhado, traz detalhes na cor prata em sua parte inferior, além de abrigar novas saídas de escapamento dupla.

novo kia sportage 2019 interior

Por dentro o novo Kia Sportage 2019 há um nova central multi-mídia com tela de 8 polegadas e novas funcionalidades, além de acabamento mais refinado

Interior…

Por dentro as mudanças foram menores, o acabamento interno ganhou uma tonalidade em cinza, além de nova central multi-mídia mais moderna e com tela maior de 8 polegadas. A lista de equipamentos passa a contar agora com novos recursos como: Piloto automático adaptativo, frenagem automática de emergência, sistema de câmera que monitora 360 graus e sistema Start/Stop.

kia sportage 2020 traseira

Na traseira as lanternas ganharam novo desenho com luzes LEDs com efeito 3D, além do para-choque renovado

Mecânica…

Embaixo do capô também há novidades, o Kia Sportage 2019 ganha um novo motor diesel, mais econômico e menos poluente, 1.6 litros U3 CRDi, que ficará no lugar do antigo 1.7 diesel já ofertado na Europa, o novo bloco promete ser o motor diesel menos poluente da Kia, será oferecido em duas versões uma com 115 cv e outra com 136 cv, ambas com câmbio automático de dupla embreagem e sete velocidades, além de tração 4×4, lembrando que no mercado brasileiro o Kia Sportage, não possui versão diesel.

Além disso a Kia pela primeira vez no Sportage, oferecerá uma versão híbrida diesel, o novo sistema chamado “EcoDynamics+”, é composto por um motor diesel 2.0 com cerca de 180 cv, auxiliado por um gerador com 48 volts alimentado por baterias, que deve ajudar a diminuir o consumo e principalmente a baixar os níveis de emissão de CO2 do motor diesel, atualmente caçados na Europa.

novo kia sportage 2019

No Brasil o novo Kia Sportage com novo visual deve chegar apenas no em 2019, como modelo 2020

Nas lojas…

O Novo Kia Sportage 2019 começa a ser vendido na Europa, no último quarto de 2018, por aqui o modelo deve chegar apenas em 2019, já como 2020.

Deixe um comentario ou opiniao

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *