Kia Pro Ceed 2014 – Novo hatch esportivo traz desenho ousado e será lançado em Paris

kia pro-ceed 2014

Graças ao alemão Peter Schreye a Kia conquistou um lugar cativo na vanguarda do design automotivo mundial, hoje os carros da marca coreana são desejados no mundo devido aos seus design modernos e impactantes, são tanto carros estilosos que é difícil escolher o mais belo da marca, um forte candidato à levar esse título é o Novo Kia Pro Ceed, revelado nesta última quarta (12), o novo hatch impressiona pela suas linhas modernas e esportivas.

Continua logo após a publicidade...

novo kia pro-ceed

O Pro-Ceed é o terceiro modelo da linha Ceed da Kia, que é bastante popular principalmente na Europa. A família conta ainda com o Ceed (a versão de quatro portas e mais civilizada em comparação com o Pro-Ceed) e o Ceed SW (versão perua).

Com o seu belíssimo visual, ele terá a missão de seduzir principalmente o público jovem europeu, o Pro-Ceed é uma espécie de Veloster da Kia,  ou seja um carro de imagem,  um modelo feito para não passar despercebido nas ruas.

Continua logo após a publicidade...

kia proceed 2013

Caprichado o interior do Pro-Ceed conta com materiais como Black Piano e muito couro, destaque também para o cluster semelhante aos dos superesportivos, a lista de equipamentos também é caprichada

O designers da Kia também fizeram um ótimo trabalho no interior, assim a carroceria a cabine do Pro-Ceed também é rica em detalhes, os apliques em Black Piano no painel e no volante dão uma aparência moderna e sofisticada, o toque de esportividade no interior fica para o cluster, que tem um desenho inspirado nos mostradores dos superesportivos. Os bancos são esportivos e são revestido em couro e tecido, com costuras feitas a mão. Os pedais são em alumínio.

kia proceed 2013

Inicialmente a Kia irá oferece duas opções de motores, 1.4 e 1.6 litros, com níveis de potência de 90 a 135 CV. Porém futuramente o carro contará com um versão de alta performance, com um bloco de 200 CV de potência.

O Pro-Ceed faz sua estreia oficial em setembro no Salão de Paris, no final deste mês, o modelo que tem como mercado alvo a Europa deve começar a ser vendido nos primeiros meses de 2013. Infelizmente ele não deve ser comercializado no Brasil.

kia pro-ceed 2013

novo pro-ceed 2013

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *