Kia Pro-Ceed GT – Esportivo será mostrado no Salão de Genebra

kia pro cee`d gt

Foram revelados nesse sábado as primeiras imagens do esportivo Pro-Ceed GT. Principal atração da Kia no Salão de Genebra (que ocorre em março), o hatch tem um design de torcer o pescoço, e promete ter um desempenho que faça jus ao visual.

Continua logo após a publicidade...

O Pro-Ceed GT é  uma espécie de Veloster Turbo da Kia, do esportivo da Hyundai veio o motor 1.6L Turbo com injeção direta de combustível, no Kia o bloco desenvolve 204 CV (20 CV a mais do que o Hyundai) e trabalha em conjunto com uma moderna caixa de dupla embreagem com seis velocidades. Ainda não foram revelados o desempenho de foguete coreano, porém ele promete ter uma temperamento nervoso, a velocidade final deve ficar acima dos 220 km/h, enquanto a prova de 0 a 100 km/h na casa dos 7 ou 8 segundos.

kia pro ceed gt

Com  estilo arrojado o Pro-Ceed GT promete fazer a alegria dos fans de carros esportivos

Continua logo após a publicidade...

Porém o grande diferencial do Pro-Ceed GT, fica para o seu belíssimo visual, na dianteira se destacam as enorme tomadas de ar do para choque que dão um aparência agressiva e atraente para o esportivo, eles contam com ousadas luzes auxiliares em LEDs. Em comparação ao Kia Pro-Ceed normal, o GT também foi equipado com rodas aro 18 forjadas em alumínio, grade em formato de colmeia, faróis com máscara negra e LEDs e  suspensão com acerto mais esportivo, além de novas saias laterais e um novo sistema de exaustão.

kia pro ceed gt

O interior também será exclusivo, o acabamento terá um padrão mais sofisticado com direito a bancos esportivos da italiana Recaro e volante de base achatada.

kia pro ceed gt

Na Europa o Pro-Ceed GT irá rivalizar com outros “hot hatches” de visual invocado e desempenho de tirar fôlego. Bólidos como VW Golf GTi, Ford Focus ST, Astra OPC e Renault Megane RS, além do primo Hyundai Veloster Turbo, estão entre os adversários.

5 Comments

  • Alex Pimenta disse:

    É um excelente esportivo. Em um programa britânico, compraram ele com o Renault Megane que tem 260cv. O pro-ceed gt não fez feio e levou nota 8 e 9. Custa na terra da rainha, míseros £ 20.000,00. Aqui será uma pequena fortuna, infelizmente.

  • Waldemir Muniz disse:

    Se vier pro brasil, com esse angulo de ataque, vai ficar na primeira vala ou lombada.

  • STEVEN HENRIQUE NEVE disse:

    ELE VIRÁ AO BRASIL?

    • admin disse:

      Resposta – Steven Henrique

      Ainda não se sabe, por enquanto não existe nenhuma previsão ou informação, tanto para o Ceed, quanto para o Pro-Ceed GT.

      abraço

  • Edson disse:

    Lindao, pra mim o hatch mais bonito do mercado, mais uma vez os coreanos se superaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *