Kia Sorento 2013/2014 é revelado oficialmente com leves alterações visuais

novo kia sorento 2013

Clique na imagem para ampliar  – Ampliar

Continua logo após a publicidade...

Depois de alguns flagras sem camuflagem terem sido revelados na internet, a Kia resolveu mostra oficialmente o novo Sorento 2013/2014. Apesar de não recebido alterações radicais, o SUV ficou moderno e elegante, recebeu alterações na dianteira e traseira.

novo kia sorento

A principal novidade é a nova dianteira. O para choque foi redesenhado, ganhou contornos mais modernos, com novos e maiores faróis auxiliares, a grade também foi renovada recebendo pequenos detalhes, assim como os faróis que ganharam novas lentes e lâmpadas, assim como inéditas luzes em LEDs.

Continua logo após a publicidade...

Na traseiras as mudanças foram ainda maiores, as lanternas são totalmente novas, elas foram redesenhadas, assim como a tampa do porta malas que agora é cortada por um vinco, o para-choque também é novo e traz agora visual mais encorpado e refletores. O novo Sorento 2013/2014 traz ainda novos retrovisores e rodas aro 19.

Por enquanto a Kia ainda não revelou imagens do interior, porém segundo a marca, o Sorento recebeu um acabamento mais sofisticado, como novo revestimentos, além de um conjunto de equipamentos de série mais recheado, um destaque é uma nova central multí-midia que conta com tela LCD sensível ao toque de 7 polegadas, outra novidade é o teto solar panorâmico, que será de em algumas versões.

novo kia sorento

A marca coreana também divulgou se oferece alterações na gama de motores, porém provavelmente o Sorento ficou mais econômico. Porém tudo indica que o modelo ganhará um novo motor 4 cilindros a gasolina. A Kia deve ainda realizar mudanças no chassi, e na dirigibilidade do Sorento.

kia sorento 2014

Na Coreia o Novo Sorento 2013/2014 deve começar a ser vendido ainda em 2012. O lançamento oficial deve ocorrer durante um Salão local em setembro. Na Europa e EUA, as vendas estão prevista para se iniciar no começo do próximo, por lá o Sorento já será vendido como modelo 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *