Kia Sorento SX 2011 – Nova versão top de linha com visual esportivo é mostrada em Nova York

kia sorento sx 2011

Alta Resolução – High Resolution (Clique sobre a imagem para ampliar)

Continua logo após a publicidade...

A Kia Motors apresentou hoje (23 de março), no Salão Nova York, uma nova versão do Sorento, o modelo batizado de SX, será a nova opção top de linha do SUV, ele trará visual mais agressívo, mais equipamentos e um potente motor de 276cv.

2011 kia sorento sx

Esta nova opção do Kia Sorento se juntará as versões LX e EX, que já estão sendo comercializadas nos EUA, ela trará segundo a Kia características mais agressívas, o para-choque frontal ganhou entradas de ar maiores e luzes em LED, além de apliques cromado na parte inferior, as rodas também são novas, aro 18 elas trazem pintura especial e são calçadas por pneus de baixo perfil.

Continua logo após a publicidade...

kia sorento sx

O Sorento SX contará com um interior mais refinado em relação as outras versões, os bancos de couro possuem sistema de aquecimento, outros destaques são o sistema de entretenimento e de navegação com acionamento por voz, retrovisores elétrocromático com câmera de monitoramento na traseira do carro. Por fim o Sorento contará com um novo sistema de audio de alta potência com 10 alto-falantes, como opcional haverá o teto solar panorâmico.

kia sorento sx

Com relação a parte mecânica o Sorento SX 2011 trará suspensão reajustada, com novos amortecedores mais esportivos, que deixaram o carro mais próximo ao solo. Debaixo do capô estará um V6 de 3.5 litros e 276 hp de potência, a transmissão é automática de seis velocidades. Os dados do desempenho do carro não foram divulados.

Ainda sem preço definido, extimase que ele custe algo em torno dos US$ 30 mil, (R$ 55.000).

O novo Kia Sorento deve começar a ser vendido noBrasil em abril.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *