Kia traz nova Carnival para o Brasil

kia carnival 2011

Contrariando as expectativas a Kia está trazendo para o Brasil a nova Carnival, a minivan de luxo chega com visual renovado, novas versões e preços. Confira…


Continua logo após a publicidade...

kia carnival 2011

Visualmente falando a Kia Carnival ganhou um novo conjunto frontal, trazendo como novidade principalmente a grade, que segue a atual proposta de estilo da marca coreana, o para-choque também é novo, assim como os faróis e o capô, nas laterais não houve mudanças, enquanto na traseiras recebeu apenas leves retoques.

interior painel kia carnival 2011

A nova Kia Carnival chega ao Brasil em duas versões de acabamento, a de entrada sairá por R$ 124.900, e virá com espaço para 8 passageiros, banco traseiro removíveis, além de sistema de som CD Player, entradas auxiliares USB para iPod, ar-condicionado com saída para os bancos traseiros, airbag duplo, retrovisores externos com regulagem elétrica e aquecimento, faróis de neblina, rodas de alumínio, direção hidráulica progressiva, airbag duplo, freios com ABS e EBD, além de faróis com acendimento automático entre outros itens.

Continua logo após a publicidade...

kia carnival 2011 interior

kia carnival interior

A versão top de linha custará salgados R$ 155.000, e além dos itens já citados na versão de entrada, esta contará com bancos e revestimentos das portas em couro, piloto automático, computador de bordo com controles no volante, ar-condicionado digital automático com controle independente frontal e ionizador, rodas de alumínio aro 17, bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória, airbags laterais e do tipo cortina, câmera traseira para auxilar na hora de manobrar o carro exibindo imagens em uma pequena tela de LCD, além de controle de estabilidade e sensor de chuva, que aciona automaticamente os limpadores de para-brisa.

kia carnival traseira

Ambas as versões são dotadas de um motor 3.5 V6 de 276 cv de potência, que desenvolve um torque máximo de 34.2 kgfm. O câmbio é automático de seis marchas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *