Lamborghini Aventador Dieci tem visual incrementado e 900 cv

dmc lamborghini dieci

A preparadora alemã DMC está lançando um novo pacote de customização para o Lamborghini Aventador. Chamado de Dieci (dez em italiano), o kit de personalização deu ao touro selvagem italiano um design ainda mais arrebatador e agressivo, o pacote inclui uma série de acessórios em fibra de carbono, rodas de liga leve de 21 polegadas forjadas com acabamento fosco (da marca PUR) e um novo sistema de escape todo em titânio, que é 30 quilos mais leve do que o escape do modelo original.

Continua logo após a publicidade...

dmc lamborghini dieci

Os acessórios em fibra de carbono foram desenvolvidos pela customizadora MA Carbon, e estão presente em praticamente todo o carro das tomadas de ar na dianteira ao vistoso aerofólio na traseira, inclusive no interior no volante e nas alavancas de câmbio são revestidas com o material. Além disso, a DMC Luxury deixou o Lamborghini ainda mais ogro, graças ao sistema de escape de titânio, uma alteração na ECU do motor e nova bomba e linhas de combustível a potência foi elevada de 700 cv para insano 900 CV.

dmc lamborghini dieci

Segundo a DMC o preço do pacote esportivo é de suntuosos 100.000 dólares (R$ 213.000) o que na Europa daria para comprar um Maserati zero quilômetro ou um Lamborghini usado. De acordo com a preparadora o modelo terá produção limitada a somente 10 exemplares. O kit será oferecido a cada 10 compradores do pacote esportivo LP700, um pacote de customização lançado pela empresa no ano passado para o Aventador. O modelo verde abacate das fotos já tem dono um multimilionário do Kuwait – que foi o 40ª comprador do pacote LP700.

Continua logo após a publicidade...

dmc lamborghini dieci

dmc lamborghini dieci

dmc lamborghini dieci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *