Lamborghini Gallardo BF Performance

lamborghini gallardo bf performance

Alta resolução – (High Resolution) – Clique sobre a imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

O Lamborghini Gallardo um dos superesportivos mais desejados do mundo, ganhou nesta terça feira, um kit tuning desenvolvido pela preparadora suiça BF Performance. As alterações feitas pela empresa reduziram o peso total do Lamborghini em 43 quilos, o que melhorou ainda mais o desempenho do modelo, que é equipado com um motor V10 5.2 L capaz de gerar 560 CV de potência.

A dianteira manteve o belo design do modelo convencional, as entradas de ar ganharam detalhes em fibra de carbono. A fibra de carbono também está presente no spoiler frontal e novo sistema de exaustão traseiro. Outro diferencial é o aerofólio traseiro.

lamborghini gallardo bf performance

Continua logo após a publicidade...

O kit também estará disponível para a versão conversível do Lamborgini Gallardo (LP560-4 Spyder)

O acabamento interno do Lamborghini também ganhou detalhes em fibra de carbono. Destaque também para os novos bancos esportivos que contam com cintos de cinco pontos.

lamborghini gallardo bf performance

A BF Performance não revelou informações sobre o desempenho, porém é certo que o modelo é mais rápido do que o Gallardo LP560-4 convencional, superesportivo capaz de chegar aos 325 km/h e que precisa de somente 3.7 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h. A preparadora também optou por equipar o Lamborghini o com freios de cerâmica de carbono.

lamborghini gallardo bf performance

O kit da BF Performance será vendido apenas no continente europeu, o preço do pacote não foi revelado pela empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *