Lamborghini Jota/Aventador vaza na internet

lamborghini aventador

Nesta ultima quarta-feira (15 de dezembro) foi revelado na internet a primeira imagem do sucessor do Lamborghini Murcielago, a imagem foi publicada pelo Clube Lamborghini de Los Angeles, e mostram o superesportivo com uma camuflagem bem baixa. O modelo ainda não tem nome oficial definido, no facebook ele aparece identificado como Aventador LP700-4, porém o modelo também pode se chamar Jota.

Continua logo após a publicidade...

O certo é que o Jota ou Aventador será lançado em março de 2011 no Salão de Genebra e certamente será um dos melhores superesportivos que já foi construído. O motor será um V12 com 700 CV de potência, com isso o sucessor do Murcielago deve ser um dos carros mais velozes do mundo, especulasse que ele será capaz de passar dos 350 km/h e irá levar menos de 3 segundos para atingir os 100 km/h. A tração será integral nas quatro rodas.

Além do motor monstruoso 12 cilindros outro fator que irá contribuir para o desempenho impressionante do Jota será o peso, graças a uma carroceria com fibra de carbono estes modelo será bem mais leve do que o seu antecessor. Além de incrivelmente rápido e potente o Aventador LP700 também é incrivelmente bonito, o visual agressivo e musculoso lembra algumas das obras primas recentes da montadora italiana, como o Gallardo LP570-4 Superleggera, com formas musculosas e agressivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *