Lamborghini Murcielago LP 640 Quattro Veloce by DMC

 lamborghini murcielago lp 640 quatrro veloce

Transformar um dos superesportivos mais desejados do mundo em um modelo ainda mais exclusivo e potente essa foi a proposta da preparadora alemã, DMC ao lançar um kit tuning, para o Lamborghini Murcielago LP 640.

Continua logo após a publicidade...

 lamborghini murcielago lp 640 quatrro veloce

O kit está a venda no site Jamelist.com por €59,900 (R$ 133.500), este site é especializado na vendas de produtos de luxo. O pacote inclui um novo para choque com entradas de ar maiores e detalhes em fibra de carbono, além de novas saias laterais e um novo difusor traseiro também em fibra de carbono.

O visual do LP 640 “Quattro Veloce” foi inspirado no Lamborghini LP 670 Super Veloce, superesportivo lançado em 2009 e que ainda ocupa o posto de Lamborghini mais rápido da história.

Continua logo após a publicidade...

 lamborghini murcielago lp 640 quatrro veloce

O kit tuning da DMC foi completado por um upgrade no motor V12 do Murcielago LP 640, as modificações deixaram o superesportivo com exatos 661 CV de potência. O desempenho é praticamente o mesmo do LP 670, o carro vai de 0 a 100 em apenas 3.2 segundos e pode atingir os 341 quilômetros por hora de velocidade máxima.

 lamborghini murcielago lp 640 dmc

O milionários que deixaram um de seus modelos ainda mais exclusivo, terão a opção de equipar seu Murcielago com rodas de liga leve de 20 polegadas forjadas com diamante em fibra de carbono (foto acima).

De acordo com a DMC, o Lamborghini Murcielago LP 640 “Quatro Veloce terá produção limitada a somente 40 exemplares. A primeira unidade do superesportivo será entregue em julho.

Confira o vídeo promocional divulgado pela DMC :

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *