Land Rover Range Rover 2010, feito para surpreender

novo range rover 2010

Alta Resolução (High Resolution) – Clique sobre a imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

A linha 2010, do Range Rover, apresentada esta semana consegue mais uma vez manter o design que é ao mesmo tempo conservador e moderno, unido com um toque de modernidade. O novo modelo, prima pela elegância, alías está é a característica que diferencia o Range Rover convencional do Range Rover  Sport.  Para a montadora inglesa o modelo  é o utilitário esportivo, mais completo do mundo. Apesar da falta de modestia da Land Rover este jipe não está muito longe disto.

land rover range rover 2010

O novo utilitário esportivo, será comercializado em duas motorizações, 5.0 L V8 que entrega 510 cavalos de potência e 4.2 litros que produz 375 cavalos. A primeira versão, acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 5.9 segundos, já a segunda vai de 0 a 100 km/h  em 7.9 segundos.

interior land rover range rover 2010

Continua logo após a publicidade...

O modelo, possui um interior refinado e luxuoso. Entre os destaque em itens de conforto, estão bancos e revestimentos em material nobre, uma infinidade de itens de conforto, e muita tecnologia embarcada, como o sistema de entretenimento na parte traseira (com DVD, MP3 e TV), o computador de bordo Thin Film Transistor, que fornece todas a informações sobre o carro, além de possuir sistema de navegação, e controlar o som e DVD.

interior do range rover

Já  na parte da segurança ele conta com o novo sistema Roll Stability Control, que pode detectar e agir diminiundo rapidamente a velocidade em caso de uma capotagem evidente, há ainda na parte da segurança freios com ABS, EBD e ESP (controle eletrônico de estabilidade).

land rover ranger rover

Destaque também para o consagrado Terrain Response (sistema este, que adapta o carro a diferentes tipo de solo) por exemplo: asfalto, chuva, grama, lama e neve.

O Ranger Rover, prossui a proeza de supreender, qualquer expectativa. Sendo capaz de aliar, esportividade, conforto e um belo design. A Land Rover, ainda não divulgou uma data oficial para as que as vendas do modelo se inicie no Brasil.

land rover range rover 2010

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *