Lancia Delta ganha edição especial na Europa

lancia delta hard black 2010

A Lancia montadora italiana que faz parte do grupo Fiat, está lançando no velho continente, uma série especial do Lancia Delta. O principal diferencial do modelo é a pintura metálica especial “Hard Black”, e as rodas de liga leve de 18 polegadas também são exclusivas. O interior também ficou melhor. Confira em detalhes.

Continua logo após a publicidade...

interior lancia delta hard black

Por dentro o destaque é  revestimento em Alcantara dos bancos, material que geralmente está presente apena em sedans de luxo ou esportivos. O Delta também foi equipado com novos itens de série, como ar condicionado automático com Dual Zone, sistema Blue&Me e um novo conjunto de suspensão que deixou o carro mais suave.

A série especial terá duas opções de motorização, a diesel e a gasolina. A opção a diesel é oferece um propulsor 1.9 L twin-turbo com bons 190 CV, essa versão é capaz de chegar aos 222  quilômetros por hora e precisa de apenas 7.9 segundos para acelerar de zero a 100 km/h.

Continua logo após a publicidade...

lancia delta hard black

Já a versão movido a gasolina é um pouco mais rápida e potente. O propulsor 1.8 L Turbocharged desenvolver 200 CV de potência e impulsiona o modelo de 0 a 100 km/h em 7.4s, já a velocidade máxima é de 230 km/h. Apesar de ser claramente esportiva, a versão é bastante econômica o consumo médio é de 12.8 por litro.

A edição especial será vendida apenas no continente europeu. O Delta Hard Black será uma das atrações da montadora na edição de número 80 do Salão de Genebra, que começa na próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *