Land Rover Autobigraphy Limited Edition 2010 é mostrado no Salão de L.A

land rover sport autobiography 2010

O Range Rover Sport Autobiography 2010 foi apresentado para o público norte americano, hoje no Salão de Los Angeles. O modelo é uma edição especial incrementada do 4×4 inglês. Segundo a montadora esta é a versão mais luxuosa e exclusiva já feita do Range Rover.

Continua logo após a publicidade...

interior land rover range rover sport autobiography 2010

O interior ganhou novos revestimentos exclusivos para esta versão, como os bancos de couro em dois tons diferentes, disponível em três opções de cores. As portas trazem revestimentos em madeira nobre, com o logo Autobiography Sport.

land rover sport autobiography 2010 interior

Continua logo após a publicidade...

O Range Rover Sport Autobiography, conta também com alguns equipamentos extras como rádio HD, e sistema de entretenimento com telas de LCD. O modelo também conta com novo diferencial eletrônico autoblocante e adaptive cruise control.

range rover sport autobiography 2010

Para completar o visual diferenciado, o modelo conta com novas rodas aro 20 (Diamond Turner), saias laterais, para-choque e grade frontal com visual mais esportivo. O sistema de exaustão também e novo.

Confira o Land Rover Sport Autobiography no vídeo no Salão de Los Angeles

Serão produzidos apenas 250 exemplares do Range Rover Sport Autobiography, o modelo será oferecido em duas versões, HSE 5.0 V8 de 375cv e câmbio automático de seis velocidades. E a top de linha Supercharged V8 de 5.0 litros e 510cv com câmbio automático de seis velocidades, o preço do modelo será de cerca de US$ 89.000 dólares, (R$ 151.000).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *