Land Rover Range Rover Vogue 2010

land rover range rover vogue

Alta Resolução (High Resolution) – Clique sobre a imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

A linha 2010 do Range Rover Vogue 2010 foi lançado no Brasil de forma discreta, o modelo que é considerado um dos melhores SUV´s do mundo chega ao país com novos motores e um conjunto de equipamento ainda mais completo, e claro luxo e tecnologia em formas exageradas

land rover range rover vogue 2010

Alta Resolução (High Resolution) – Clique sobre a imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

Na dianteira o 4X4 se diferencia da geração anterior, pelo novo para choque, além disso os fárois trazem novas lâmpadas e foram equipado com iluminação por LEDs. Fora isso o modelo o Range Rover é praticamente o mesmo da versão anterior.

O utilitário esportivo conta com duas novas opções de motores. O cliente pode optar por um propulsor turbo diesel V8 aspirado de 375 CV ou então escolher o novo motor V8 Supercharged capaz de desenvolver 510 CV.

land rover range rover vogue 2010 traseira

Com esse poderoso motor, o Range Rover aparece na lista dos SUV´s mais potentes do mundo, ao lado de outros modelos incríveis, como o Porsche Cayenne Turbo S, BMW X6 M e Mercedes ML 65 AMG.

De acordo com a montadora inglesa, a versão de entrada aspirada, leva 7.9 segundos para acelerar de 0 a 96  km/h, já a versão top de linha Supercharged, precisa de somente 5.9 segundos para chega aos 96 quilômetros.

land rover range rover vogue 2010 / interior painel

Além da capacidade de enfrentar com facilidade estradas esburacadas e terrenos acidentados, outra característica do Range Rover é o interior exageradamente detalhado, sofisticado e moderno. Desde que foi lançado, a quase quatro décadas, ele é conhecido por ser um dos off-road mais luxuoso já contruido, o modelo também ostenta muita tecnologia embarcada.

O conjunto de equipamentos de série é excelente. Uma das novidades é o tela LCD dual view, que pode ser dividida por exemplo enquanto o motorista olha o sistema de navegação por satélite, os passageiros podem assistir a um DVD.

Destaque também para o sistema de câmera surround: são 5 câmeras ao redor do carro, que ajudam o motorista a estacionar e manobrar,  através do equipamento é possível ter um visão de 360 graus no monitor touch screen. Já o Venture Cam é uma interessante câmera de vídeo sem fio que pode ser levada por até 30 metros do carro.

land rover range rover vogue 2010 interior

Graças a vidros com isolamento acustíco e possível ouvir desfrutar do sistema de som Harman Kardon Logic com 14 alto falantes e subwoofer de 1.200  Watts. Já os ocupantes dos bancos traseiros conta com um sistema de entretenimento com duas telas nos encostos de cabeça, TV e DVD.

A lista de equipamentos de segurança também é extensa. Air bag frontal e lateral para o motorista e passageiro além do tipo cortina, freios com ABS e EBD mais controle de estabilidade e de subidas, são alguns dos itens oferecidos.

Destaque também para o melhorado sistema Terrain Response, que permite ao motorista através de um botão no painel escolher o ajuste da suspensão, assistente de tração, controle de estabilidade, freios e outros acertos dependendo do tipo de piso em que se roda, por exemplo, areia, pedras, lama etc.

Os preços dos Range Rover 2010 partem de R$ 385.000 para a versão com motor V8 aspirado e passam dos R$ 420 mil para a versão Vogue Supercharged.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *