Land Rover apresenta versão alongada do Novo Range Rover

range rover vogue 2014/novo range rover 2014

A Land Rover fez aquilo que parecia impossível, criar uma versão ainda mais imponente e suntuosa do Range Rover, aquele que é considerado o 4X4 mais luxuoso do mundo. Apresentado nessa segunda, o Range Rover L é uma banheira com 5.20 metros de comprimento, 20 cm a mais do que a versão convencional.

Continua logo após a publicidade...

range rover l

A versão limousine do Range Rover estarão disponível para todas as versões de acabamento, Vogue, Vogue SE, Autobiography e Autobiography Black. A foto do interior acima é da versão Autobiography a mais suntuosa de todas, como você pode ver nas imagens a cabine é sublime, com direito a acabamento em madeira nobre e bancos em couro costurados a mão.

range rover l

Continua logo após a publicidade...

Olhando as fotos – você tem alguma dúvida por que o Range Rover é considerado um dos carros mais luxuosos do mundo

Segundo a Land Rover alongado facilitou a vida de que vai trás, o espaço para as pernas foi ampliado em 14 mm e os bancos podem ser reclinados em até 17 graus. A vida não é muito chato para quem viaja no Range Rover, os assentos contam com sistemas de aquecimento e refrigeração, para aumentar ainda mais o conforto os bancos de trás são individuais e há um sistema de entretenimento com telas de LCD, a mordomia é tanto que há até mesmo um refrigerado e uma espécie de mesa retrátil.

range rover l

O aumento do entre-eixos aumentou ainda mais o espaço e conforto de que viaja atrás, a cabine é quase toda forrada em couro dos bancos ao teto, há também apliques de madeira nobre, alumínio e black piano.

range rover l

Segundo a Land Rover as vendas da versão alongada começam em março do próximo ano – seu lançamento oficial ocorre nesse final de semana no Salão de Dubai. No Brasil ter um novo Range Rover custo pelo menos R$ 380,000 (preço da recém lançada versão Sport) podendo chegar a bagatela de R$ 605,000 na Autobiography.

range rover l

range rover l

Um comentario

  • Rique_2013 disse:

    Sonho de consumo é a única definição minha para este veículo!

    A Tata Motors está de parabéns pelo simples fato de não descaracterizar a Land-Rover e a Jaguar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *