Lexus LF-Gh Concept – Mostra ousadia em forma de sedan

lexus lf-gh

A Lexus mostrou nesta última terça-feira (12 de abril), uma de suas principais atrações para o Salão de Nova York, evento que começa no próximo dia 22 de abril, tratasse do ousado e interessante protótipo LF-Gh, um sedan que deverá ganhar uma versão de produção no próximo ano chama a atenção pelo seu design agressivo e exótico, mostrando a nova cara da montadora japonesa.

Continua logo após a publicidade...

lexus lf-gh concept

A ousadia no desenho do protótipo fica por conta da dianteira marcante, ela foi inspirada no hatch CT 200h e no superesportivo LFA, com doses extras de agressividade e modernidade . O carro também chama a atenção pelo seu porte imponente e ao mesmo tempo esportivo, a carroceria mede 4.89 metros, por 145 m de altura e 187 m de largura, o espaço interno deve ser amplo graças a bons 2.85 metros de distância entre os eixos.

lexus lf-gh concept 2011

Continua logo após a publicidade...

Destaque ainda para as rodas de liga leve de 20 polegadas. Note que as laterais são bastante limpas, não há nem mesmo retrovisores, eles foram substituídos por um sistema de câmeras. O nome LF Gh, pode ser traduzido em algo como Futuro Híbrido Granturismo da Lexus.

lf-gh concept

O protótipo é equipado com motorização híbrida, chamado de Lexus Hybrid Drive. A versão de produção do LF GH deve substituir a atual família GS da marca.

Confira abaixo o vídeo oficial de apresentação do Lexus LF-Gh:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *