Lincoln MKX 2011

lincoln mkx 2011

Diante da pressão dos ecologista, o SUV´s e crossovers, estão cada vez mais odiados nos EUA, mais os americanos ainda continuam a amar este dois deste tipos de carros. Sabendo disso a Lincoln, revelou hoje em Detroit, a nova geração do MKZ.

Continua logo após a publicidade...

lincoln mkx 2011

Baseado na carroceria do Ford Egde, o Lincol MKX chama a atenção pela aparência imponente. No exterior a principal novidade, é a nova grade frontal, que agora traz um desenho semelhante ao de outros modelos da marca.

interior lincoln mkx 2011

Continua logo após a publicidade...

Já o interior é bastante sofisticado e luxuoso. Um dos destaques do painel central  é o sistema MyLincoln Touch, que permite ao motorista comandar através de uma tela LCD de 4.3 polegadas touch-screen, os principais comandos do crossover. O MKX também é equipado com controle de tração, controle climático, câmbio automático, MP3, piloto automático, sensores de alerta de colisão, freios ABS, além é claro de airbag frontal e lateral para o motorista e passageiro.

interior lincoln mkx 2010

O Lincoln MKX é equipado com o mesmo motor do Ford Edge, um V6 Duratec 3.7. Em relação a sua antecessora, a nova geração do modelo é cerca de 15 % mais econômica.

lincoln mkx 2010

A produção do MKX começa no primeiro semestre de 2010. Ele será fabricado em Ontario no Canadá, na mesma fábrica, onde é produzido o Edge, importado para o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *