Mais um Tato Nano pega fogo, já é o quarto

tata nano

O indianaautoblog publicou nesta terça feira imagem de um mais exemplar do Tata Nano, que pegou fogo em circustância ainda não explicadas. O mais inusitado nesta caso, é que o modelo começou a pegar fogo quando logo após ser entregue ao comprador.

Continua logo após a publicidade...

Após receber o carro, o proprietário deixou o carro estacionado, e foi avisado por um motoqueiro que passava no local que o carro estava em chamas, o dono do carro disse que não tem a menor ideia de como o incêndio começou.

tata nano

Esse foi o quarto exemplar do Nano que pegou fogo na Índia. Em uma nota divulgada a imprensa, a Tata  afirma que o problema deve ter sido calçado por um conector elétrico instalado próximo do volante e após indentificar o problema decidiu trocar o fornecedor. A empresa também afirmou que está investigando outras possiveís causas para o defeito.

Continua logo após a publicidade...

A Tata também afirmou que irá devolver o dinheiro pago por Satish Sawant dono do Nano que pegou fogo.

5 Comments

  • ANTONIO OURÉM disse:

    ESTOU ESPERANDO SER LANÇADO NO BRASIL E VOU COMPRAR UM ASSIM QUE EU SOUBER!1

  • Regina disse:

    É bem possível mesmo ser fraude como disse o Guto.Se alguém assistiu ao filme Tucker ,sabe o que as grandes empresss são capazes para destruir os pequenos concorrente.

  • CARLOS CESAR TASSI disse:

    Duvido se este carro venha ser comercializado aqui no brasil,pois ele não custara menos de 20 mil reais ,pois a nossa carga tributaria é muito elevada,"ELES"(o governo)não pensam no povo brasileiro todos querem tirar o seu lucrinho. fica aqui meu protesto.

  • jose carlos dias disse:

    O carro NANO da Tata Motors da India bem que poderia vir para o Brasil e com detalhes de segurança apreciado e testado em nosso país por engenheiros qualificados, pois acredito que este carrinho moderno e barato será bem aceito pelos brasileiros e claro terá que vir com direção do lado esquerdo e espero que venha logo pois os chineses estão chegando com a corda toda com seus carros e com preço melhor que os nossos carros. E porque não se faz um carro barato aqui no Brasil?

  • Guto disse:

    penso q issu pdserfraude, pra dar mais motivos pra esse carro nao ser lançado no mundo e acabar com todos os gigantes dos automoveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *