Manhart Racing BMW M3 – Preparadora deixa esportivo com mais de 655 CV

manhart racing bmw m3

O BMW M3 da Manhart Racing pode chegar aos 350km/h de velocidade máxima

Continua logo após a publicidade...

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução (High Resolution)

A Manhart Racing está lançado na Alemanha, um novo pacote esportivo para o BMW M3 Coupe. O modelo equipado com o kit pode ser considerado um dos sedans mais rápidos do mundo, o upgrade na motorização elevou a potência do esportivo para 655 CV de potência.

manhart racing bmw m3 tuning

Continua logo após a publicidade...

Acima o motor 4.0 V8 que originalmente rende 420 hp, após a preparação são extraidos exageirados 655 hp

De acordo com a Manhart a velocidade máxima é de 350 quilômetros por hora, a aceleração também impressiona para acelerar de zero a 100 km/h são necessários apenas 3.7 segundos.

interior manhart racing bmw m3 coupe

Visualmente o carro traz pequenas alterações, o carro foi equipado com um novo sistema de exaustão de alta performance, novas rodas de liga leve de 20 polegadas, calçadas por pneus de alta performance desenvolvido pela Continental.

Os retrovisores ganharam acabamento em fibra de carbono. Por dentro o M3 foi equipado com bancos esportivos iguais ao dos carros de competição, com revestimento em Alcantara, outro diferencial são os detalhes em fibra de carbono no painel.

interior manhart racing bmw m3

Além do pacote de 655 CV, a Manhart Racing, também está lançado na Europa dois outros pacotes esportivos para o BMW M3. O primeiro eleva a potência para 515 CV, já o segundo faz com que o motor V8 do esportivo desenvolva 585 cavalos de potência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *