Mansory Cyrus

mansory cyrus

Clique sobre a imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

Na última edição do Salão de Frankfurt em meio ao lançamentos de superesportivos como a Ferrari F458 e carros híbridos como o Toyota Prius Plug-in, o Cyrus, modelo desenvolvido pela preparadora Mansory, chamou a atenção de boa parte dos 800,000 visitantes do evento. Nesta semana a empresa revelou novas imagens.

mansory cyrus

Baseado no Aston Martin DBS, o Mansory Cyrus tem uma carroceria toda feita em fibra de carbono, não há pintura. Além disso a parte dianteira foi redesenhada e o esportivo ganhou um novo sistema de exaustão traseiro e rodas de liga leve de 21 polegadas, calçados por pneus esportivos desenvolvidos pela Dunlop.

Continua logo após a publicidade...

mansory cyrus

O interior do DBS também recebeu mudanças radicais, a Mansory equipou o carro com novos bancos esportivos e adicionou dezenas de  detalhes em fibra de carbono, que estão presente no volante e no painel central, além de um revestimento mais sofisticado e logos alusivos ao nome do carro.

mansory cyrus

O Mansory Cyrus também pode ser baseado no Aston Martin DB9, a preparadora não divulgou informações sobre o preço do Cyrus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *