Mansory Rolls Royce Ghost – Preparadora deixará o Rolls com 710cv e pintura a ouro

mansory rolls royce ghost

A preparadora suiça Mansory, conhecida na Europa por suas criações caras e exóticas, anunciou ontem que irá apresentar no começo de março no Salão de Genebra, uma versão especial do Rolls Royce Ghost. De acordo com a empresa, no exterior o carro será equipado com uma pintura exclusiva na cor azul e em ouro. Porém as mudanças não ficarão somente no visual.

Continua logo após a publicidade...

O sedan de alto luxo irá receber um upgrade na sua motorização, a potência do motor V12 será elevada para 710 cavalos de potência, nada menos que 148 CV a mais do que o Ghost convencional.

Apesar do peso da carroceria, o desepenho do Ghost da Mansory é impressionante, semelhante ao de um superesportivos, a preparadora afirma que o sedan vai de zero a 100 km/h em apenas 4.4 segundos e tem velocidade máxima de 310 km/h.

mansory ghost

Continua logo após a publicidade...

Através de esboços divulgados pela Mansory, é possível notar que a parte dianteira do Rolls Royce ganhou um visual mais esportivo, além dos detalhes em ouro o para choque foi equipado com iluminação LED´s. Outro diferencial são as rodas de liga leve de “22 polegadas”, calçados por pneus esportivos da DUNLOP. Já na traseira as duas principais novidades, são o novo sistema de exaustão e spoiler traseiro.

O Mansory Ghost, será revelado na próxima semana, mais precisamente em 02 de março, quando começa o Salão do Automóvel de Genebra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *