Maseratituning

Maserati GranTurismo é tunado pela preparadora SR

maserati granturismo 2013

A filosofia da preparadora canadense SR Auto é criar versões especiais e exóticas dos carros mais incríveis do planeta. Depois de lançar pacotes esportivos para carros como, Lamborghini Aventador, Ferrari 458 e Porsche Panamera, a empresa revelou nesta semana sua mais nova criação, uma versão tunada do Maserati GranTurismo, a máquina de italiana de 450 CV de potência foi equipada com uma série de acessórios exclusivo.

Continua logo após a publicidade...

maserati granturismo tuning

A principal novidade são as novas rodas de alumínio forjado, as rodas aro 19 de fábrica foram substituídas por rodas aro 21 na dianteira e 22 na traseira. Além disso o Maserati foi equipado com um spoiler dianteiro e novas saias laterais tudo feito em fibra de carbono, assim como os retrovisores. Já na traseira o destaque fica para o novo sistema de escape e tampa porta-malas que foi reestilizada, o visual arrebatador é completado pelo pequeno aerofólio na traseira. Por fim o pacote tuning inclui ainda um novo sistema de suspensão ajustável, que pode reduzir a altura do carro em alguns centímetros.

maserati granturismo sr auto

Com a instalação do novo sistema de exaustão, a potência do motor foi elevada em alguns cavalos, porém infelizmente a preparadora não divulgou a nova potência do carro. Sabe se que na versão normal o GranTurismo conta com um V8 4.7 litros que desenvolve 440 cv. Ele vai de 0 a 100 km/h em 5.1 segundos e pode alcançar os 295 km/h.

Continua logo após a publicidade...

maserati granturismo sr auto

maserati granturismo 2012

Um comentário sobre “Maserati GranTurismo é tunado pela preparadora SR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *