Maserati GranTurismo Sport

maserati granturismo sportClique na imagem para ampliar – Alta resolução

A Maserati acaba de revelar o GranTurismo Sport, esta pode ser considerada uma versão evoluída do GranTurismo S lançado em 2009, o modelo será apresentado dia 6 de março no Salão de Genebra, e traz melhorias no visual, na parte mecânica, além de alguns cavalos extras no motor.

Continua logo após a publicidade...

O motor V8 de 4.7 litros ganhou um pequeno upgrade, passando de 450 cv para 460 cv, o que somado com algumas melhorias aerodinâmicas como novas entradas de ar, alterações no para-choque dianteiro e traseiro melhoraram a performance do carro, o Maserati GranTurismo Sport vai de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos. Os números oficiais ainda não foram divulgados, mas a velocidade máxima deve ficar na casa dos 290 km/h.

maserati granturismo sport 2012 2013

O para-choque dianteiro foi redesenhado, além de ter ficado mais agressivo, as novas tomadas de ar contribuem para melhorar a refrigeração dos freios dianteiros. Os faróis foram modificados e trazem um novo desenho interno, com materiais mais moderno e luzes com tecnologia DRL Led.

Continua logo após a publicidade...

Apesar da Maserati não ter divulgado fotos, o interior foi repaginado, em comparação com o GranTurismo S, o Sport conta com novos bancos dianteiros e traseiro, novo volante, e outros pequenos detalhes nos revestimentos, segundo a fabricante, o carro ganhou um ambiente mais esportivo e muscular. Na traseira as lanternas foram levemente modificadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *