Maserati Quattroporte Bellagio Fastback deverá ser produzido em 2010

maserati quattroporte bellagio fastback

A empresa de design Carrozzeria Touring revelou nesta semana,  novos detalhes do Maserati Quattroporte Bellagio Fastback .A perua é baseado na carroceria do Quattroporte convencional e muito provavelmente será produzido em série no próximo ano. A previsão é de que cada um dos 50 exemplares seja vendido por €200,000, algo em torno de R$ 520,000.

Continua logo após a publicidade...

maserati quattroporte bellagio fastback 2010

Apresentado como protótipo no começo de 2008 em um concurso de desing na Itália (Villa d’Este Concours d’Elegance), a spacewagon traz a esportividade como principal atrativo.

A Bellagio Fastback, é equipada com um motor V8 4.2 L, que lhe a impulsiona  de zero a 100 km/h em somente 5.2 segundos, já a velocidade máxima é de 275 km/h.

Continua logo após a publicidade...

interior maserati quattroporte bellagio fastback

Já o interior traz um alto nível de luxo e sofisticação. Destaque para o acabamento em madeira, há também varías mordomias como um pequena adéga e duas telas de LCD. O espaco interno é outro ponto forte do Quattroporte Bellagio.

interior maserati quattroporte bellagio fastback 2010

De acordo com a fabricante, o modelo é cerca de 50 quilos mais pesado, do que o Maserati Quattoporte convencional. Os compradores terão ainda a opção de customizar alguns itens do interior do carro.

maserati bellagio fastback

Por enquanto ainda não existe uma data exata de quando serão entregues as primeiras unidades do Maserati Quattroporte Bellagio Fastback.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *