Maybach a marca de alto luxo da Daimler pode ser fechada

maybach  62s

Segundo rumores que surgiram na imprensa especializada européia, a Daimler estaria pensando em fechar a sua marca de alto luxo a Maybach. A montadora que foi fundada em 1909 faz parte do grupo Daimler-Benz desde 1960, produzindo próprios carros desde 2002.

Continua logo após a publicidade...

O motivo do fechamento da marca, seria a forte quedas nas suas vendas, o que vem acontecendo desde 2007 e piorou agora com a recessão da economia global, principalmente na Europa. Bem só para dar uma cituada, os modelos da Maybach estão na lista dos mais caros do mundo, o mais “barato” não sai por menos de 406 mil euros, convertendo isto sem os impostos, daria algo em torno de 1.2 milhão de reais.

maybach zeppelin 2010

Caso a Maybach seja mesmo fechada a Mercedes Benz que também faz parte do grupo Daimler, deve tornar o novo Classe S em um carro ainda mais luxuoso, para ocupar o lugar deixado pelo atual Maybach.

Continua logo após a publicidade...

Enquanto o futuro da Maybach parece inserto, eles continuaram com seu lento cronograma de lançamentos, e devem apresentar em abril no salão um modelo reestilizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *