Mazda 5 2011 será apresentado no Salão de Genebra

mazda 5 2011

Daqui a pouco mais de dois meses a Mazda, irá apresentar ao público  no Salão de Genebra a nova geração do Mazda 5. A minivan ganhou uma série de mudanças visuais, a principal novidade é a nova grade dianteira que traz um formato inspirado em um sorriso e, é semelhante ao de outros modelos da Mazda.

Continua logo após a publicidade...

novo mazda 5

Outra novidade são os fárois do para choque dianteiro. No geral o design pode ser definido em três palavras, moderno, harmonioso e ousado.

mazda 5 2011

Continua logo após a publicidade...

Assim como o exterior o interior foi totalmente reformulado, o painel central ganhou novas linhas e os principais comandos foram reposicionados, os mostradores esportivos e o volante multifuncional também são novos.

O Mazda 5 terá duas opções de motorização, 2.0 L com injeção direta de combustível e 1.8 L a gasolina. Em relação a geração anterior o modelo é 15 % mais econômico. Ambas as versões são equipado com câmbio manual de seis velocidades.

mazda 5 2011

Na Europa as vendas do novo Mazda 5 se iniciam no começo do segundo semestre de 2010. Por enquanto o preço ainda não foi revelado.

2 Comments

  • Cláudia Sabin disse:

    Espero, sinceramente que este novo mazda, seja em tudo melhor que a versão de 2007. Tive muito azar…a carrinha não presta! Já tive 3 situções com pneus, em que os pneus foram para o lixo, comidos por dentro mas com o rasto bom! Quanto ao serviço de apoio da Mazda, pós venda, em Portugal, é uma desgraça, muito têm a melhorar.

  • navigation software disse:

    I am thinking of buying a car, the Mazda 5 could be an option.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *