Mazda 6 2011 – Com linhas novas ele quer ser uma das estrela da Mazda na Europa

mazda 6 2011 / mazda anteza

Foram revelados nesta terça a linha 2011 do Mazda 6 Sedan e Spacewagon. As mudanças não  foram radicais, porém suficientes para dar ao carro uma aparência mais moderna e harmoniosa, mais próxima dos outros modelos da marca. Ele será oferido na Europa nas versões sedan, hatch 5 portas e perua.

Continua logo após a publicidade...

 mazda 6 estate 2011

Na dianteira o Mazda 6 ganhou um novo para choque com entradas de ar semelhante ao dos últimos lançamentos da Mazda seguindo o estilo do “grande sorriso”, a grade dianteira também foi reestilizada, assim como os fárois.

mazda 6 2011 / mazda atenza 2011

Continua logo após a publicidade...

No Japão o Mazda 6 é conhecido por Anteza

O modelo irá ganhar uma nova opção de motorização, um propulsor 2.0 L DISI de baixa emissões de poluentes e equipado com um câmbio automático de cinco velocidades. Além disso a demais versões a gasolina (1.8 L e 2.5 L), também deverão ganhar alterações. Já o opção de motorizaçaõ a diesel (2.2 L)  terá a potência elevada de 129 CV pra 180 cavalos.

interior mazda 6 sedan 2011 / interior mazda 6 2010

No interior, o volante multifuncional do Mazda 6 ganhou novos comandos e detalhes em black piano no painel central. O modelo também foi equipado com alguns novos equipamentos de segurança como faróis com luzes adaptativas controle eletrônico de subidas e chassi com ajustável.

interior mazda 6 sedan 2011

O Mazda 6 Sedan e Wagon serão apresentados ao público em março no Salão de Genebra. Na Europa o carro deve começar a ser vendido no segundo ou terceiro trimestre de 2010. Por enquanto informações sobre o preço dos novo Mazda não foram divulgados.

mazda 6 5 doors 2011 / mazda anteza 5 doors

Acima o Mazda 6 na versão 5 portas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *