Mazda BT-50 2012 – A nova pick up da Mazda aposta no visual para ser um carro global

mazda bt-50

A Mazda apresentou nesta quinta feira (14/10), um dos seu lançamentos mais importantes do ano. Tratasse da nova geração da pick-up BT-50, que a partir do próximo ano, começará a ser vendida em vários países ao redor do mundo já como modelo 2012.

Continua logo após a publicidade...

mazda bt 50 2012

A nova BT-50 traz modificações radicais em relação a sua antecessora, da antiga Mazda BT-50 só restou o nome, o visual discreto de um lugar a linhas arrojadas, modernas e bastante chamativas. Na dianteira é impossível não notar na enorme grade frontal inspirado em um sorriso e que está presenta em praticamente todos os lançamentos recentes da marca japonesa. Os faróis alongados também merecem destaque, enquanto na traseira as lanternas bem que poderiam ser menos chamativas e menores, você não acha?

Ainda não foram revelados informações sobre os motores que irão equipar a picape. A Mazda também ainda não divulgou quais serão as opções de câmbio e chassis. De acordo com a montadora a proposta do modelo foi criar, um picape robusta como um legítimo 4×4 aliado ao conforto e espaço de um SUV.

Continua logo após a publicidade...

nova mazda bt-50

Na laterais, a BT-50 lembra a Nova Ford Ranger 2012,  de quem ela compartilha a plataforma e também foi revelado nesta quinta-feira. Já a traseira traz um desenho moderno e único, porém deve dividir opiniões

interior mazda bt-50 2012

O interior conta com um acabamento simples porém com materiais de boa qualidade, os comandos estão bem agrupados no console central, que pelo menos na versão mostrada traz uma farta lista de botões e aparatos tecnológicos, como sistema de navegação por satélite, integrado ao computador de bordo e sistema multi-mídia.

O lançamento oficial acontece no Salão de Sidney. A previsão é de que a produção se inicie no começo de 2011, a Nova Mazda BT-50 2012 não deverá ser lançado no Brasil, a mais de uma década a Mazda não comercializar seus modelos no país.

4 Comments

  • silvana disse:

    bom dia , a onde tem para vender a qui no Rio de janeiro não conciso encontrar.

    Fico no aguardo, obrigada.

  • Carlos disse:

    parece mais uma s10 modelo novo…minha siples opiniao :é que como outras marcas que vem para o brasil e logo se vaum embora e fica os clientes na mão…ou temos que esperar meses e meses por peças….como a kyron ou aktion..da ¨¨samguisungy…rsrsr…

  • jonas disse:

    Mais ouvir fala que a Mazda vai voltar para o Brasil em breve entao por que nao trazer essa maravilha de picape aqui seria mais uma opcao de picape no nosso mercado.

  • Djamila Gonga disse:

    Gostei do design, pena e que nao tenha referencias tecnicas. O aspecto nao e tudo, descrevam estas, o valor medio nos diversos mercados. Os locais e ou mercados de comercializaçao e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *