Mazda mostra na Alemanha o MX5 Yusho Concept com 237hp

mazda mx-5 yusho concept 2012Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

A Mazda levou para o Auto Mobil International Show, em Leipzig, na Alemanha esta versão concept do MX-5, chamada de Yusho esta versão traz como diferencial o motor dotado de um supercharged, além de novos componentes de alta performance.

Continua logo após a publicidade...

mazda mx-5 yusho conceptClique na imagem para ampliar – Alta resolução

A versão normal do MX-5 conta com um motor 2.0, quatro cilindros aspirado que desenvolve 160 cv, esta versão conceito mostrada aqui teve este motor alterado, recebeu novos pistões  da preparadora Cosworth, além de um inédito supercharged, com isto a potência saltou para 238 cv e o torque agora é de 27.4 kgfm. O câmbio continua sendo manual de alavanca com seis marchas.

mazda mx-5 yusho

Continua logo após a publicidade...

O MX-5 Yusho (significa vitória em japonês), pode alcançar os 240 km/h, enquanto a versão normal do MX-5 chega aos 218 km/h.

Além do grande upgrade no motor, o Mazda MX5 Yusho conta com várias outras alterações mecânicas, como novo conjunto de suspensão, mais baixa e rígida com molas da marca Eibach, e amortecedores da Bilstein.

mazda mx-5 yusho 2012

Há ainda novas rodas aro 17 com pneus esportivos Toyo Proxes R888 medidas 215/45 R17, partes da carroceria são em fibra de carbono, como o difusor traseiro.

mazda mx-5 yusho concept 2012 interior painel

Por dentro o MX-5 Yusho Concept traz novos revestimentos em Alcantara, novo volante e bancos da marca Recaro.

mazda mx-5 yusho

mazda mx-5 yushoClique na imagem para ampliar  – Alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *