Mclaren fará mudanças no MP4 12C antes de chegar as ruas

mp4 12c 2012

A MClaren ouviu o público e as críticas, e fará mudanças no MP4 12C antes das primeiras unidades sejam entregues ao seus donos, em 2012.

Continua logo após a publicidade...

interior mclaren mp4 12c 2012

Segundo a respeitada revista inglesa Autocar, as mudanças que a Mclaren realizará no carro será para passar mais emoção para quem dirige, adotando alguns ajustes de carro de corrida. A resposta do acelerador deve ser alterada para deixar o carro mais esportivo, o ruído do motor também deve ser aumentado, graças a instalação de novos escapamentos, que supostamente devem aumentar o ruído do motor também no interior do carro. A coluna de direção também será alterada, mudança sutilmente seu ângulo e posição, as borboletas para as trocas de marchas também serão revistas, tudo visando melhorar  o prazer e emoção de quem irá pilotar o carro.

mclaren mp4 12c

Continua logo após a publicidade...

Por sua vez a Mclaren disse de forma não oficial a AutoCar, que estas alterações já estavam previstas antes mesmo do carro ser mostrado, ou de se alvo de críticas, e de testes da  imprensa especializada.

Porém no visual e principalmente no motor não haverá mudanças, o Mclaren MP4 12C traz um já emocionante motor  V8 3.8 litros que desenvolve cerca de  600 cv e 60 kgfm de torque máximo, o câmbio é automatizado de dupla embreagem SSG e sete velocidades. Segundo os números divulgados o supercarro vai de 0 a 100 km/h em apenas 3.3 segundos e pode alcançar os 330 km/h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *