Mclaren traz ao Brasil o 570S Spider por R$ 2.2 milhões

mclaren 570s spider

A McLaren está trazendo ao Brasil mais um modelo o 570S Spider, o conversível traz desenho chamativo e aerodinâmico, é equipado com um motor V8 de 3.8 litros, 569 cv de potência, e 61.1 kgfm de torque, que vem acoplado a um câmbio automatizado de sete velocidades e dupla embreagem, que envia a força do motor para as rodas traseiras. Isso somado a uma carroceria leve (pouco mais de 1500kg) que abusa da fibra de carbono, faz o 570S Spider ter um desempenho digno de um super carro.

Continua logo após a publicidade...

mclaren 570s spider

O novo conversível da McLaren dispara de 0 a 100km/h em apenas 3.2 segundos, tendo velocidade máxima de impressionantes 328 km/h (ou 315 km/h com a capota aberta).

mclaren 570s spider

Sua capota é do tipo rígida divida em duas partes em alumínio, a operação de abertura ou fechamento da capota é feita através de um mecanismo eletromecânico por meio de um botão na cabine, a operação dura apenas 15 segundos, e pode ser feita mesmo com o carro em movimento em velocidades de até 40 km/h. Para diminuir a ação dos ventos na cabine do 570S Spider.
Quando a capota está abaixada, há um pequeno defletor atrás dos bancos controlado também de forma elétrica, que quando acionado reduz drasticamente a ação do vento que circula no interior do carro.
Todo o mecanismo da capota, mais os reforços estruturais só acrescentam 46kg ao 570S em relação ao coupé, que pesa 1455 kg.

Continua logo após a publicidade...

mclaren 570s spider

Para quem gostou e tem uma farta conta bancária, o 570S Spider no Brasil terá nada menos do que 20 opções de cores para a carroceria e três opções de cores para os revestimentos internos, em couro Nappa ou Alcantara (aveludado).

mclaren 570s spider

No Brasil os carros da McLaren estão sendo vendidos pela representante oficial da marca, a Eurobike em seus concessionários, porém a empresa afirma que ainda no primeiro trimestre abrirá um showroom em São Paulo próprio para expor os carros da McLaren.

mclaren 570s spider interior

O 570S Spider terá preço de R$ 2.199.000, segundo o importador já há 5 interessados no Brasil, que já fizeram reserva pelo superesportivo inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *