Mercedes AMG GT Four Door está quase pronto para Genebra

mercedes amg gt four door

O principal destaque da Mercedes para o Salão de Genebra 2018, será o ousado AMG GT Four Door, com desempenho de tirar o fôlego, o modelo é basicamente uma versão de quatro portas do superesportivo AMG GT, lançado em 2014. Uma série de teasers do carro foram revelados nessa última semana.

Continua logo após a publicidade...

mercedes amg gt four door

O AMG GT Four Door promete ser um do carros mais potentes já construídos pela marca, ele terá um motor V8 twin-turbo de 800 CV, a aceleração de 0 a 100 km/h será feita em menos de 4 segundos, que fará dele um dos modelos com 4 lugares mais  rápido do planeta. Seu principal rival será o Porsche Panamera Turbo que conta com 670 CV.

mercedes amg gt four door - amg gt quatro portas

O visual também impressiona, o design é semelhante ao do AMG GT coupé, boa parte dos elementos visuais, como a grade e o desenho das lanternas traseiras vieram do superesportivo de 2 lugares, porém para receber a porta extra, a carroceria e o chassi foram ampliados.

Continua logo após a publicidade...

mercedes amg gt four door - quatro portas

O lançamento oficial deve ocorrer agora no dia 08 de março, data em que começa o Salão de Genebra 2018, fique ligado aqui para mais detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *