Mercedes CLA Shooting Brake já está em testes finais

mercedes cla shooting brake

Parece que a Mercedes resolveu apostar na diversidade de seus modelos para conseguir fisgar novos consumidores, principalmente uma clientela mais jovem, a montadora alemã vai lançar ainda este ano mais um modelo inédito, uma versão perua do CLA, coupé de 4 portas que deriva do Classe A, a CLA Shooting Brake será uma versão menor e mais acessível da bela CLS Shooting Brake e promete ter um design bastante esportivo e atraente.

Continua logo após a publicidade...

Este será a quarta variante de carroceira desta nova família que começou com o novo Classe A, além do Classe A hatch, já há o CLA (coupé de 4 portas) e do GLA (croosover compacto) e agora a CLA Shooting Brake.

mercedes cla shooting brake

A grande atração do CLA Shooting Brake deve ser sua versatilidade, ele será um misto de perua com coupé esportivo, a área para o transporte de cargas promete ser bastante ampla, porém ao contrário das peruas comuns ela terá apelo jovem e esportivo.

Na parte mecânica a CLA Shooting Brake, deve compartilhar o mesmo conjunto e opções de motores do CLA, sendo que a versão mais brutal será a CLA 45 AMG e contará com um 2.0, quatro cilindros, turbocharged com 360hp, o câmbio será automatizado de sete velocidades, a tração será traseira nas principais versões ou 4×4 4Matic opcionalmente nas versões mais caras.

Continua logo após a publicidade...

O lançamento da CLA Shooting Brake deve ocorrer agora em março durante o Salão de Genebra, na Suíça, e as vendas deve começar apenas no final de 2014, provavelmente em outubro.

Fonte e fotos: Worldcarfans.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *