Mercedes CLS Shooting Brake – Ousada perua tem primeiras fotos divulgadas

mercedes cls shooting brake

Uma perua coupé, este é o conceito inédito apresentado pela Mercedes CLS Shooting Brake, hoje foram revelados as primeiras imagens da sua inédita perua esportiva, esbanjando estilo a station wagon de luxo, será mostrada em setembro durante o Salão de Paris e chega às ruas da Europa no início de 2013.

Continua logo após a publicidade...

mercedes cls shooting brake

Assim o CLS coupe de quatro portas, o CLS Shooting Brake tem um design bastante arrojado e moderno, a grade atração visual é a parte traseira com formato caindo e fluido, que junto com o teto baixo passa a sensação de velocidade ao carro, um desenho nunca visto em uma perua.

A Shooting Brake é um projeto antigo da Mercedes, a versão conceito do modelo foi apresentada em abril de 2010 no Salão de Nova York, e só agora mais de dois anos mais tarde a ousada perua chegará as ruas.

Continua logo após a publicidade...

mercedes cls shooting brake 2013 traseira

Para o novo modelo, a Mercedes irá oferecer quatro opções de motores, sendo duas a diesel e duas a gasolina. A opção de entrada é a CLS 250 CDI, que contará com 2.1L Turbo de 201 CV, depois vem a CLS 350 CDI, estas duas primeiras ambas movidas a diesel, as outras opções serão a CLS 350 (3.5 V6 306 CV) e a nervosa CLS 500 que conta com um V8 4.7 Turbo com 408 CV de potência.

Futuramente a Mercedes deve lançar ainda uma versão anabolizada pela AMG da Shooting Brake, esta terá um 5.5 V8 com 537 cavalos.

interior cls shooting brake interior painel

Como um típico MB, o interior da Shooting Brake conta com um acabamento primoroso. Luxo e espaço é que não falta, medindo 4.95 metros por 1.41 de altura, o carro acomoda com muito conforto até 4 ocupantes.

interior cls shooting brake

interior cls shooting brake porta malas

Ainda não se sabe se a Mercedes, tem planos de vender o CLS Shooting Brake no Brasil. Já a versão do Coupe do CLS é vendido por aqui desde 2011, seu preço está na casa dos R$ 310.000.

A apresentação mundial e oficial do CLS Shooting Brake acontecerá em setembro, no salão de Paris.

cls shooting brake 2012

cls shooting brake

Fonte fotos: de.autoblog.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *