Mercedes divulga planos de lançar uma pick up em 2017

mercedes pickup

mercedes pickup

A Mercedes surpreendeu ao anunciar que lançará uma pickup nos próximos anos, o modelo marcará a entrada da marca no segmento inédito. Ainda não há uma data certa para o lançamento, mas tudo indica que a pickup Mercedes será mostrada em 2017 e entrará em produção até 2020, a própria montadora afirma que o Brasil será um dos mercados alvos do modelo, que também será vendido na Austrália, África do Sul e Europa.

Continua logo após a publicidade...

Claro que a pickup da Mercedes não será uma pick up comum, o modelo deve seguir os passos dos carros de passeio da marca, trazendo um acabamento interno bastante luxuoso, outro ponto será a mecânica com tecnologia de ponta, criando um segmento inédito de pick ups de luxo premium, assim como a própria Mercedes fez em 1997 quando lançou o Classe M, revolucionando o segmento de SUVs de luxo. Esta nova pickup marcará a expansão da marca alemã para novos segmentos.

O desenvolvimento da primeira pickup da Mercedes Benz, ficará a cargo da divisão Mercedes Vans, um dos focos será fazer um veículo robusto e resistente.

Já há quem diga que a pickup da Mercedes pode inclusive ser produzida no Brasil, provavelmente em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *