Mercedes lança o inédito GLC Coupe em Nova York

mercedes glc coupe

mercedes glc coupe 2017

A própria Mercedes faz questão de anunciar nas suas campanhas publicitárias que possui a maior gama de SUVs entre as marcas de luxo. Também pudera, a montadora tem SUVs para todo tipos de bolsos e gostos, e a gama não para de crescer. A construtora alemã exibiu nessa quarta (23 de março) o inédito GLC Coupe. Focando no design, a versão SUV Coupé do Classe C chega às ruas ainda em 2016 com a missão de enfrentar o BMW X4 e Porsche Macan.

Continua logo após a publicidade...

mercedes glc coupe 2017

Segundo a fórmula do bem sucedido GLE Coupe, lançado no último ano (e que rivaliza com o BMW X6), o GLC Coupe aposta em um design próprio, arrojado e envolvente. A dianteira é fiel ao GLC normal, já da coluna B em diante se trata de um carro novo, com estilo bem próximo ao GLE Coupe. As lanternas traseiras são propositalmente exageradas para ressaltar a robustez do conjunto, destaque ainda para as rodas aro 20 raiadas e ao teto baixo e curvo do carro.

mercedes glc coupe 2017

Continua logo após a publicidade...

Apesar de parecer compacto nas fotos, o Coupé GLC mede generosos 4.73 m de comprimento e conta com entre-eixos de 2.87 m de comprimento.

mercedes glc coupe 2017Agressivo ao extremo o GLC COUPE é a prova que a Mercedes vive sua melhor fase

mercedes glc coupe 2017

Como não poderia deixar de ser em um Mercedes Benz, o GLC Coupe também se sobressai pela esportividade. Inicialmente ele contará com duas versões de motores, a GLC300 “mais mansa” com 2.0L Turbo de 241 CV de potência e 37.7 kgfm. E a top de linha GLE 43 AMG, desenvolvida em parceria com a AMG (divisão esportiva da Mercedes) que conta com um invocado 3.0L V6 Bi-Turbo com 362 CV e 53 kgfm de torque, podendo atingir os 100 km/h. Independente do motor, o câmbio será sempre automático de nove velocidades, já a tração integral nas quatro rodas administrada pelo sistema 4MATIC.

mercedes glc coupe 2017 interior painel

Muito couro nobre, alumínio, black piano e muita tecnologia o interior traz o que se espera de um Mercedes-Benz

O GLC Coupe é a mais nova prova que a Mercedes continua na vanguarda, seja em matéria de luxo ou tecnologia. Porém pelo design diferencial o novo modelo promete ser um pouco mais caro do que a variante normal do GLC, que atualmente sai entre R$ 222,900 ou R$ 264,900 dependendo do motor, seu lançamento no Brasil deve ocorrer entre o final desse ano ou no começo de 2017.

mercedes glc coupe 2017Na Europa e EUA o mini GLE Coupe chega às ruas ainda em 2016

mercedes glc coupe 2017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *