Mercedes ML AMG 2011 é flagrado em testes na Europa

mercedes ml amg 2011 2012

Foto: CarPrix/Autoblog.com

Continua logo após a publicidade...

A Mercedes já está testando na Europa, a nova geração do ML AMG, nesta semana um protótipo do SUV esportivo foi flagrado em testes, o carro deverá ser um dos SUV´s mais rápidos, porém só deverá ser lançado no início do próximo ano.

O ML AMG foi praticamente o fundador do segmento de SUV´s de alta performance, lançado em 1999, em sua primeira geração era equipado com um motor oito cilindros 5.4 L e 347 CV de potência, podia chegar aos 235 km/h de velocidade máxima. Já a nova geração (versão top de linha), deverá ser impulsionada por um propulsor 5.5 L V8 de 578 cavalos, a velocidade máxima deverá ser limitada eletronicamente em 250 km/h, a aceleração de 0 a 100km/h deve ser feita em menos de 5 segundos.

Continua logo após a publicidade...

O protótipo flagrado estava com uma camuflagem pesada, por isso é praticamente impossível perceber as alterações visuais que o Mercedes ML deverá ganhar, porém é quase certo que o SUV irá receber modificações significativas em seu design. Uma nova grade frontal, novo para choque dianteiro e traseiro, novas saias laterais, um novo sistema de exaustão são algumas das alterações esperada para o novo Mercedes ML AMG.

mercedes ml 63 amg 2010

Atualmente o ML 63 AMG, (foto acima), conta com motor V8 de 6.3 litros e 510cv de potência

Além da versão esportiva AMG, a Mercedes deve apresentar ainda este ano a nova geração da linha ML.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *