Mercedes SL 65 AMG Black Series

Mercedes SL65 AMG Black Series

Se você gosta de carros ou é um fã da Mercedes-Benz, provavelmente já deve ter ouvido falar na AMG, ela é a preparadora oficial da Mercedes-Benz, responsável por desenvolver as versões esportivas dos carros da marca alemã e como já é de costume qualquer Mercedes que tenha a sigla AMG pode ser considerado um esportivo de respeito. Pois bem a AMG atingiu o topo com o SL65 AMG Black Series.

Continua logo após a publicidade...

Mercedes-Benz SL65 AMG Black Series

Com quase 700 cavalos (670hp) dentro do motor V12 bi turbo e velocidade máxima de 320km/h limitada eletronicamente, este é o Mercedes mais veloz construído até hoje. Ele vai da inércia total aos 100 km/h em 3.9 segundos, já a barreira dos 200 km/h é rompida aos 11segundos, o velocímetro vai até os 360 km/h mais o carro é limitado eletronicamente aos “míseros” 320 km/h!.

Mercedes-Benz SL65 AMG Black Series

Com soluções claramente adotadas para as pistas de corridas o carro traz um desenho voltado para permitir que encontre a menor resistência possível ao cortar o ar.

Continua logo após a publicidade...

Como a eletrônica esta cada vez mais presente nos carros atuais, ela também faz sua parte no SL65 Black Series, ao começar pelo câmbio o AMG SPEEDSHIFT PLUS que é ajustável em quatro modos de transmissão, “C”, “S”, “M1” e “M2” que a cada modo escolhido aumenta velocidade das trocas de marchas e a resposta garantindo o máximo torque tanto em baixa quanto em alta rotação. As trocas podem ser feitas tanto através das borboletas atrás do volante como automática ou semi-automático na alavanca no console central.

/upload/mercedes_sl65/Mercedes_SL65_AMG_interior2.jpg

O carro é equipado com rodas de aro 19 na dianteira e 20 na traseira e suspensão com regulagem que podem ser ajustada pelo motorista de acordo com a velocidade permitindo o melhor desempenho possível.

Interior Mercedes SL65 Black Series

Com todos esses aparatos mecânicos é lógico se tratando de uma Mercedes Benz não poderia se deixar de lado todo o luxo e sofisticação digno da marca.
Por dentro do carro um acabamento luxuoso feito com fibra de carbono e couro com bancos em forma de concha ao melhor estilo dos de competição
Em desenvolvimento desde 2006, depois de passar por exaustivos testes de resistência e desempenho os primeiros Mercedes-Benz CLK63 AMG Black Series chegam as mãos dos felizardos compradores europeus em novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *