Mercedes SLK 55 AMG VATH

vath mercedes slk 55 amg

Alta Resolução – High Resolution (Clique sobre a imagem para ampliar)

Continua logo após a publicidade...

A SLK 55 AMG acima foi tunada pela preparadora alema VATH, especializada em customizar os modelos da Mercedes Benz. O esportivo ganhou alterações visuais e foi equipado com um pacote de mudança no motor que elevou a potência incríveis em 202 CV.

vath mercedes slk amg

Alta Resolução – High Resolution (Clique sobre a imagem para ampliar)

Continua logo após a publicidade...

O SLK 55 AMG VATH é impulsionado por um motor 5.8 L V8 Compressor que gera 557 CV de potência o modelo convencional é equipado com um propulsor V8 5.5 L de 360 cavalos, este aumento de potência em mais de 200 hp,  se deve ao aumento da capacidade cúbica do bloco, e a instalação de um Compressor, além de novos pistões, e alterações nas câmeras dos cilindros, entre outras mudanças um novo filtro de ar, e um sistema de exaustão de alta performance.

O desempenho do esportivo também é impressionante, o limitador de velocidade foi retirado, com isso a velocidade máxima foi elevada para 310 km/h, já para acelera de 0 a 100 km/h são necessários menos de 4.5 segundos.

interior vath mercedes slk 55 amg

Visualmente o modelo ganhou alguns pequenos diferenciais, como um nova grade frontal, para-choque com entradas de ar maiores, um novo sistema de exaustão com quatro ponteiras, modificações no sistema de freios que receberam discos maiores, por fim o SLK ganhou novas rodas de liga leve de 19 polegadas. Já o interior recebeurevestimentos em fibra de carbono, presente principalmente no painel e console central.

vath mercedes slk 55 amg

O kit tuning da VATH será vendido apenas no continente europeu, o pacote esportivos custará cerca de €30,785 algo em torno de R$ 78,500. Algumas alterações serão vendidas separadamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *