Mercedes SLR Stirling Moss “tunado” está sendo vendido por loja japonesa Office K

slr stirling moss

Para a Office K carros como Audi e Porsche são considerado banais, a concessionária de Tóquio, Japão, é conhecida por vender alguns dos carros mais exclusivos, raros e caros do planeta, um dos  modelos no seu atual showroow da loja japonesa é um exemplar do ultra exclusivo SLR Stirling Moss, construído em 2009, o Mercedes é um dos superesportivos mais especiais já fabricado, apenas 75 foram produzidos e cada um deles está avaliado em mais de 1 milhão de dólares.

Continua logo após a publicidade...

slr mclaren stirling moss

Como não bastante o SLR Stirling Moss ser um dos carros mais exclusivos do planeta, a Office K resolveu tunar o supercarro, entre os diferenciais estão as rodas da italiana Forgiato (aro 21 na frente e 22 na traseira), que só pelo seu preço daria para comprar um carro comum, as novas lanternas, além dos revestimentos do cockpit, que foram trocado por um acabamento com detalhes em couro de avestruz.

slr stirling moss interior

Continua logo após a publicidade...

Lançado em 2009, o SLR foi uma homenagem da Mercedes ao lendário piloto Stirling Moss, piloto que entrou pra história competindo na Fórmula 1 de 1951 a 1961, além ter corrido em várias outras categorias como corridas de longa duração 24 hrs de Le Mans e de Nurburgring. A SLR Stirling Moss é feita com aço e fibra de carbono, a carroceria ultra arrojada foi inspirado em um bólido SLR da década de 50, guiado por Moss em várias provas na década de 1950.

mercedes slr stirling moss

Alimentado por um V8 5.5 L de 650 CV de potência e com um peso de apenas 1.117 quilos, o SLR Stirling Moss só poderia ter um desempenho surreal, o carro que é mais veloz já feito pela Mercedes, vai de 0 a 100 km/h em apenas 3.5 segundos e pode chegar a marca dos 350 km/h. São poucos carros de série no mundo que tem um desempenho tão brutal como o SLR Stirling Moss, apenas bólidos como Lamborghini Aventador e Pagani Huayra, claro Bugatti Veyron estão no mesmo nível.

slr stirling moss interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *