Mercedes SLS AMG Desert Gold é mostrada em Dubai

mercede sls amg gold

Clique na imagem para ampliar (Alta resolução – High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

O Emirados Arabes com suas obras faraonicas é o lugar ideal para apresentar um superesportivo, principalmente se ele tiver pintura dourada ou melhor na cor ouro. Sabendo disso a  Mercedes irá  lançar nesta semana no Salão do Automóvel de Dubai, um exemplar especial do SLS AMG.

mercede sls amg gold 2010

Denominada Mercedes SLS AMG Desert Gold, o modelo traz como principal diferencial a pintura exclusiva dourada, que a primeira vista da a impressão de que o modelo é todo banhado em ouro.

Continua logo após a publicidade...

Além disso o carro também traz outros diferenciais no exterior, como novas rodas de liga leve na cor preta (aro 19 na parte dianteira e 20 traseira).

mercede sls amg gold 2011

Já a parte interna, o SLS ganhou varíos detalhes em fibra de carbono, que estão presente nos bancos e no painel central.

A Mercedes SLS AMG Desert Gold, é equipada com um motor 6.3 L  V8 de 570 cavalos de potência. A velocidade máxima é de 317 km/h, para acelerar de 0 a 100 km/h o superesportivo precisa de somente 3.8 segundos.

mercede sls amg gold

De acordo com a a Mercedes, a SLS AMG Desert Gold, não será produzido. Porém dependendo da aceitação do público, a AMG (divisão esportiva da Mercedes), pode fazer com que a Desert Gold se torne uma opção de personalização, para o supersportivo da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *