Mercedes SLS é apresentado no Brasil

mercedes sls amg 2010

Conforme esperado a Mercedes apresentou ontem no Brasil, o SLS, superesportivo que começa a ser vendido no Brasil em fevereiro, porém as primeiras unidade serão entregues ao compradores em março.

Continua logo após a publicidade...

mercedes sls amg 2011

Por enquanto a Mercedes não informou quanto irá custar o SLS AMG, o preço deve se situar em uma faixa entre R$ 750,000 a R$ 1,000,000.

O modelo foi apresentado em setembro no Salão de Frankfurt e, é o primeiro superesportivo totalmente desenvolvido pela AMG (divisão esportiva da Mercedes), suas linhas foram inspiradas no 300 SL, um dos carros mais famosos da história. Um dos destaques do exterior é o estilo de abertura, Gullwing (Asas de Gaivota).

Continua logo após a publicidade...

mercedes sls 2011

Debaixo do capô, o bólido traz um motor oito cilindros 6.2 L capaz de desenvolver 571 CV de potência, a velocidade máxima é de 317 km/h e para acelerar de 0 a 100 km/h são necessários apenas 3.8 segundos.

interior mercedes sls amg

A esportividade é igual ao um carro de corrida, porém o interior semelhante ao de um sedan de luxo. O conjunto de equipamentos de série é excelente, ao todo o carro conta com oito airbags, além de freios ABS, ar condicionado automático, sistema de navegação e varíos outros recursos tecnólogicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *